Fundação Fritz Muller se associa a Câmara Brasil Alemanha

Uma importante instituição de ensino privado passa a fazer parte do grupo de associados da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha de Santa Catarina. Sem fins lucrativos, a Fundação Fritz Muller (FFM) acredita no potencial da parceria, que contribuirá para a competitividade no mercado em que a entidade e clientes atuam. “A Fundação Fritz Muller se preocupa com o desenvolvimento da região e do país. Sempre procurou se associar a instituições com princípios e valores atrelados aos seus, como a Câmara Brasil Alemanha, que é uma instituição renomada e com uma equipe de alto nível. Por meio de uma completa plataforma de negócios, podemos oferecer alternativas para nossos parceiros inovarem e se tornarem cada vez mais competitivos no mercado global”, afirma Janete Bachmann, diretora executiva da FFM.

Sobre a Câmara Brasil Alemanha Santa Catarina

Fundada em 2007, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha contribui para a intensificação das relações entre Brasil e Alemanha, com foco nas atividades associativas, de comércio exterior e formação profissional. A entidade possui ainda departamentos de Meio Ambiente, Feiras, Eventos, Comunicação Social, além de grupos de trabalho e comitês específicos, como o de Tecnologia e Inovação, por exemplo. Entre os diversos eventos realizados pela Câmara em Santa Catarina, destacam-se a promoção de missões empresariais e rodadas de negócios, bem como palestras com os mais renomados representantes de empresas alemãs no Brasil.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: