G2KA tem maior cobertura do país no mercado de integração de NFS-e

Empresa catarinense tem apresentado crescimento superior a 100% ao ano e atende mais de 300 cidades brasileiras na integração de Nota Fiscal de Serviços eletrônica.

Com crescimento superior a 100% ao ano em 2009 e 2010, a G2KA Sistemas, de Blumenau (SC), possui atualmente a maior cobertura nacional em integração de NFS-e nos municípios, fechando o mês de outubro/2011 com cerca de 320 cidades atendidas no Brasil. Os bons resultados são frutos de um trabalho focado em um mix completo de soluções para documentação eletrônica. “Além do software para emissão de NF-e, temos também o CT-e, a NFS-e, o e-Doc (gestão de documentos eletrônicos de entrada) e estamos nos preparando para a Capa de Lote eletrônica (CL-e)”, aponta o diretor de Marketing da empresa, Maicon Klug. Ao considerar o modelo de documentação fiscal eletrônica proposto, a G2KA é a única empresa com soluções para emissão e recepção de todos os tipos de documentação eletrônica.

Em 2011, mesmo com a redução da demanda de NF-e, o crescimento da G2KA será de 50% em termos de faturamento. O número expressivo de 100% deve voltar a ser apresentado em 2012, com o aumento do uso da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e). “Estamos fechando parcerias com grandes players do mercado na área de desenvolvimento de software e o retorno dessas parcerias será em 2012. Também estamos iniciando um trabalho em grandes empresas na implantação do e-Doc para a Gestão de Documentos Eletrônicos de entrada”, anuncia Klug.

Novo sistema gerencia documentos fiscais eletrônicos

Uma das novidades da G2KA, que chegou ao mercado neste mês de outubro, é um sistema que permite a gestão de todos os documentos eletrônicos encaminhados pelos fornecedores, prestadores de serviço ou transportadores. O G2KA e-Doc automatiza o recebimento, validação e armazenamento dos arquivos eletrônicos recebidos pela empresa. Sem o uso desse produto, todos os processos são individuais e manuais. Ele permite, além da segurança, ganho de produtividade e automatização de atividades operacionais.

Entre os benefícios da utilização do G2KA e-Doc, destacam-se a recepção automática de todos os documentos fiscais eletrônicos recebidos pela empresa e a validação junto aos órgãos autorizadores (SEFAZ), verificando se o documento recebido está mesmo autorizado. “Somente documentos autorizados são considerados válidos e, assim, suas informações passam a ser armazenados de forma segura. Esta guarda está determinada em lei e os contribuintes precisam disponibilizar os arquivos aos clientes compradores ou tomadores de serviços, caso uma auditoria seja necessária”, explica o diretor da G2KA Sistemas, Maicon Klug.

O e-Doc permite a integração com softwares de Gestão Empresarial (também conhecidos como ERP), disponibilizando informações para que seja feita a entrada no Sistema de Gestão. O e-Doc facilita a recepção, o armazenamento e a validação dos documentos, executando os processos sem a intervenção manual de usuários. Esta automatização reduz tempo em atividades operacionais e gera tempo para a tomada de decisões gerenciais.

Saiba mais em www.g2ka.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: