Gerente da Lufthansa Cargo fala sobre logística aérea em Itajaí

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha de Santa Catarina traz a Itajaí o gerente regional da Lufthansa Cargo, Cleverton Vighy. Em reunião-almoço com empresários da região, no dia 15 de março, o profissional abordará aspectos relacionados aos serviços de carga aérea, as perspectivas no mercado brasileiro e o cenário mundial. Além disso, Vighy vai falar sobre os impactos das oscilações na economia, a infraestrutura para transporte de carga aérea, características do mercado e segurança da cadeia logística.

Nos próximos anos, o Brasil sedia dois importantes eventos internacionais: a Copa do Mundo, em 2014, e a as Olimpíadas, em 2016. “Com estes acontecimentos, uma das principais preocupações do governo federal é a infraestrutura aérea como um todo. Muitas são as dúvidas, porém as informações são escassas. Por esta razão, a Câmara Brasil Alemanha promove o encontro com o gerente da Lufthansa, visando auxiliar os profissionais, que utilizam os serviços de cargas aéreas na região”, explica o gerente regional da Câmara Brasil Alemanha, Otfried Schnabel.

O evento acontece no Clube Itamirim, à Rua José Gall, nº 1106, em Itajaí. A participação neste encontro custa R$ 60,00 para associados da Câmara Brasil Alemanha e R$ 85,00 para demais interessados. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail relac4.blu@ahkbrasil.com ou pelo telefone (47) 3336-4515.

Sobre o palestrante

Com mais de 15 anos de experiência na área de transporte aéreo e logística, e experiência internacional, Cleverton Vighy é, hoje, gerente regional – Brasil – da Lufthansa Cargo. Formado em Comércio Exterior pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, participa ativamente do grupo de logística da AHK/São Paulo, onde já atuou como subcoordenador. Com experiência no mercado brasileiro de carga aérea internacional, sempre participa de grupos de trabalho para melhoria dos processos alfandegários, atua nas reuniões de facilitação da comunidade aeroportuária em Guarulhos e Viracopos e auxilia segmentos da indústria a desenvolverem seus projetos logísticos.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: