HBSIS promove Coleta de Medicamentos

Empresa blumenauense de soluções em TI implanta caixas de coleta e incentiva colaboradores a participarem

A iniciativa visa coletar remédios sem uso que seriam descartados sem o cuidado adequado, correndo o risco de contaminar o ambiente. A partir de segunda-feira (22/03) serão disponibilizadas caixas de coleta na HBSIS e os medicamentos arrecadados serão enviados à Secretaria de Saúde. Os que puderem ser aproveitados serão encaminhados para doação por meio da farmácia solidária. Os medicamentos sem condições de uso serão incinerados dentro das normas para evitar a contaminação do ambiente. Além de envolver os colaboradores, a HBSIS irá estender a ação para as demais empresas localizadas no edifício George Buatin, na Rua Ângelo Dias, em Blumenau (SC), sede da empresa.

Em 2009, a HBSIS já participou da Campanha para Coleta de Medicamentos promovida pela Casa da Amizade e a adesão dos funcionários foi ampla. “Este ano a ação será contínua e queremos engajar também as empresas vizinhas; esperamos mobilizar as pessoas para terem ações ecologicamente corretas e socialmente responsáveis em seu dia a dia. Esta é apenas uma das ações que estão previstas em nosso calendário verde para 2010”, destaca a relações públicas da HBSIS, Daniela Viek.

Mais informações sobre a doação de medicamentos podem ser obtidas no site www.doeremedios.org.br.

Sobre a HBSIS

Pensar a tecnologia dentro da realidade de cada cliente, atender suas necessidades e particularidades. Este é o desafio que move a HBSIS há 20 anos, a cada novo projeto. Para cada necessidade, a empresa apresenta uma forma diferenciada de atuação. São diversas opções de serviços, que se adaptam ao atual cenário de rápidas mudanças, garantindo integração entre as áreas de negócio dos clientes:

• Outsourcing de Service Desk
• Outsourcing de Desenvolvimento de Sistemas
• Desenvolvimento Sob Demanda
• Gestão de Projetos de TI
• Consultoria de Processos
• Soluções de Gestão

Mais sobre a HBSIS no site www.hbsis.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: