Horários dos ônibus de Blumenau passam a ser disponibilizados em tempo real no Google

A BluMob, em parceria com a plataforma, disponibiliza as informações ao serviço do Google Maps.

A cidade de Blumenau conta com uma novidade do Google que vai tornar mais prática e ágil a rotina dos usuários do transporte coletivo da cidade. Por meio da plataforma, agora é possível adquirir informações em tempo real dos horários de chegada e de partida dos ônibus municipais com o recurso de atualizações dinâmicas da ferramenta do Google Transit, um serviço do Google Maps que oferece às pessoas informações do transporte público.

Além de encontrar detalhes sobre linhas, rotas, quantidade de paradas e distâncias, as atualizações dinâmicas dos horários auxiliam os usuários a planejar a viagem no transporte público de maneira mais eficiente. Por meio da funcionalidade, o passageiro consegue saber ainda se um ônibus está adiantado ou atrasado em relação ao horário padrão.

 

Como utilizar?

Para utilizar a novidade, basta acessar o Google Maps, no celular ou no desktop, e visualizar a rota a partir das opções de transporte público. As atualizações são disponibilizadas e atualizadas pela Mobilibus e Blumob.

Aplicativo

Outra opção para quem quer acompanhar as linhas e horários em tempo real é o aplicativo da BluMob. Disponível para IOS e Android, ele permite ao usuário consultar todos os horários das linhas do sistema, seja em tempo real, visualizando a viagem mais próxima ou de mais dois horários seguintes. O sistema também permite acessar dados, como a consulta de saldo do cartão, formalizar reclamações, elogios, sugestão ou pedidos de informações via SAC, além disso, é possível traçar a melhor rota entre seu local atual e destino, por meio de uma busca simples e rápida, usando nomes de ruas ou pontos de referência.

 

Mais informações:

Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: