Hospital Dia do Pulmão amplia atendimento com novos profissionais

Com o objetivo de melhor o atendimento à população e diminuir eventuais esperas, principalmente na área pediátrica, o Hospital Dia do Pulmão, de Blumenau, possui três novos médicos, que complementam o trabalho hospitalar junto aos outros dez profissionais especializados em pneumologia.

O atendimento para adultos ganhou reforço com o Dr. Jorge Marcelo Dornelles Diehl, que tem em seu currículo formação em Medicina pela Universidade Regional de Blumenau e especializações em Clínica Médica pelo Hospital Municipal São José, em Joinville, e em Pneumologia pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Dra. Manoella Schmidt Kreibich, com graduação em Medicina pela Universidade Regional de Blumenau e residências em Pediatria Geral no Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, e em Pneumologia Pediátrica na Universidade Federal de São Paulo, amplia a equipe pediátrica, assim como Dra. Roberta Martins Dequi, formada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo e com residências em Pediatria no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo e em Pneumopediatria no Hospital Infantil Menino Jesus, em São Paulo.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: