HW Propaganda muda de nome visando reposicionamento no mercado

Empresa será focada em consultoria no desenvolvimento de marcas, estratégia essencial para o sucesso das empresas.

A era digital transformou o relacionamento entre os consumidores e as marcas, tornando os diversos mercados ainda mais competitivos e inovadores. Diante desse cenário, é cada vez mais importante que as empresas desenvolvam excelentes estratégias de Branding. Pensando em inovar e gerar boas experiências para as empresas e consumidores, a HW Propaganda anunciou uma mudança em sua marca, que agora passa a se chamar Maka.Branding.

O novo nome vem acompanhado de um novo posicionamento perante o mercado. Focada na área do branding, a empresa busca atuar em um trabalho mais aplicado e direcionado para a construção das marcas, realizando um serviço totalmente precursor e pouco conhecido na região.

“A HW Propaganda surgiu no ano de 2011, dentro de uma sala de aula, em uma disciplina do curso de Publicidade e Propaganda da Furb. O cliente acabou gostando e comprou o projeto. Assim, eu e meu sócio na época tivemos a ideia de montar nosso próprio escritório”, afirma Leandro Werner – o Maka – fundador da empresa.

Consolidada no mercado por meio do atendimento a grandes empresas, a HW Propaganda atuou no desenvolvimento de marcas, da Happy Man, Gestão, Contabilidade GPS, Instituto Gene, Semear Ecotêxtil, SCHWADERER Seguros, além do posicionamento da marca Mardu e Oceano entre outros.

Com metodologia própria de entrega, o Maka.Branding surge com um propósito de entregar mais valor e gerar junto com o cliente os conceitos principais para trabalhar a marca perante o mercado, por meio de alinhamentos do posicionamento, valores e propósitos da marca, proporcionando boas percepções e experiências para o consumidor.

“Evoluímos bastante, e eu decidi mudar um pouco o rumo das coisas e fazer cada vez mais um trabalho focado na área de desenvolvimento de marcas. Começamos trabalhando com marcas de moda e temos desde então nos tornamos uma expertise de sucesso para a área”, ressalta Maka.

A empresa tem o objetivo de construir marcas fortes e gerar empatia com seus consumidores. A gestão da marca envolve muitos fatores, como criação do logotipo, storytelling, missão, visão, valores, visão de futuro, alinhamento do portfólio de produtos da empresa, estratégias de comunicação, marketing, entre outras ações.

“É importante ressaltar que, ao pensarmos em marca não estamos falando somente em logotipo, mas em posicionamento estratégico, em propósito, em alma e em essência do negócio”, finaliza Werner.

 

Maka.Branding

O Maka.Branding entende que mais que produtos, os consumidores e stakeholders precisam se apaixonar pela marca do cliente. Este sentimento só é possível quando toda a essência e o DNA da marca são colocados em contato com o mercado. Para isso, é preciso agir com estratégia, criatividade e gestão, entregando mais propósito aos consumidores.

Depois de cursar a Pós-Graduação em Design e Mestrado em Design, o fundador da empresa, Maka Werner, percebeu que as marcas, de todos os segmentos, precisam de uma etapa anterior, que realmente a conecte com a sua essência e o seu propósito de existência.

Com metodologia própria, a TXM Branding foi desenvolvida dentro do LOGO/UFSC, do qual o Maka é integrante. Por meio dela é possível proporcionar o desenvolvimento completo de marcas perante o mercado. A partir disso, o Maka.Branding atua na busca do propósito ideal, unindo marcas, empresas e consumidores, entregando mais valor e legitimidade para sua marca.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: