Idosos do Lar das Flores recebem doação de alimentos

Mais de 300 quilos de comida foram doados aos moradores da casa

As prateleiras da despensa da Instituição de Longa Permanência (ILP) Lar das Flores em Jaraguá do Sul se encheram de alimentos. Ao mesmo tempo, a vida dos 62 moradores ganhou mais alegria nesse Natal. Tudo isso foi possível graças a doação de cerca de 300 quilos de alimentos feita pelos colaboradores do BluSol, na última semana.

Os mantimentos foram arrecadados durante a confraternização dos funcionários do BluSol de todo o estado, que levaram brinquedos e alimentos. Depois houve um sorteio onde a unidade de Gaspar pode escolher uma entidade para doar brinquedos e Jaraguá do Sul outra para receber alimentos. “As doações são sempre bem-vindas, ainda mais que nosso estoque de comida estava baixo. Ficamos todos muito felizes, pois recebemos alimentos voltados para a nutrição dos idosos”, afirma o administrador da casa, Alceu Uber.

O Lar das Flores abriga idosos de Jaraguá do Sul e das cidades vizinhas, onde cada um paga a mensalidade de acordo com a renda. Aqueles que não podem, não contribuem, por isso a casa conta com a colaboração da sociedade.

A entrega da comida foi feita pelos colaboradores do BluSol de Jaraguá do Sul, no dia 13 de dezembro. Mas para preencher também o coração de casa idoso, os visitantes aproveitaram para conversar com os moradores, que contaram longas histórias.

Para o BluSol não é apenas o trabalho financeiro do dia a dia que faz a diferença, mas também as ações de solidariedade, onde doar alimentos ou um pouco do tempo para uma conversa representa muito mais. “Muitos pensam que valores pequenos operados pelo BluSol não fazem a diferença na vida das pessoas, e eis que justamente esses valores somados a criatividade do empreendedores fazem toda a diferença”, conta o gerente da unidade Gerson Schubert.

[photopress:doa____o_alimentos_lar_das_flores_jaragu___do_sul__1__1.jpg,full,centered] [photopress:doa____o_alimentos_lar_das_flores_jaragu___do_sul__5__1.jpg,full,centered]

O BluSol é uma instituição que oferece microcrédito ao micro e pequeno empreendedor.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: