Indumak e Grupo Emasal promovem treinamento na América Central

A catarinense Indumak, que desenvolve soluções para acondicionamento de produtos, juntamente com o Grupo Emasal, com sede em El Salvador, vem promovendo treinamentos técnicos de vendas na sede da empresa salvadorenha.

O treinamento conta com a presença de todos os gerentes de Vendas e chefes da Divisão de Máquinas dos seis países onde Emasal é líder de mercado (Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Honduras e Guatemala), além do diretor executivo do Grupo Emasal, Rodrigo Novoa e do diretor presidente da Indumak, Gelson Schmidt. O foco do treinamento foram as melhorias e novos produtos que a Indumak está lançando no mercado. “É importante para os nossos funcionários estarem atualizados com as tendências do mercado e com informações dos produtos com os quais eles estão operando, dando mais confiança aos clientes”, afirma Novoa.

A ideia é realizar este treinamento periodicamente, sempre que houver um novo produto Indumak no mercado, além das visitas em cada país. “Nós temos bastante mercado na América Central para as empacotadoras, enfardadeiras e robô paletizador, de forma que precisamos ter as informações mais precisas e assistência técnica eficiente. O treinamento nos ajudou com isso”, acrescenta Novoa.

O Grupo Emasal é líder regional em soluções integrais de Empacotamento, Inspeção, Embalagem e Codificação e tem acordo de negócios com Indumak na América Central há mais de dez anos, com mais de 100 equipamentos instalados, e projetou um crescimento significativo em 2012. Segundo Novoa, há uma grande presença da Indumak em empresas do segmento de farinha, café, sabão em pó e grãos nos países de atuação da Emasal. “Esperamos que esse treinamento possa contribuir para o crescimento dos negócios na região e fortalecer a parceria Emasal – Indumak na América Central”.

Mais informações: www.indumak.com.br
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: