Indumak realiza treinamento para representantes da América Central

A Indumak, de Jaraguá do Sul, promoveu neste mês de junho treinamentos de vendas com funcionários do Grupo Emasal, parceira da empresa catarinense que possui sede em El Salvador. No curso estiveram presentes representantes de setes países onde Emasal atua (Panamá, Guatemala, Honduras, Bolívia, Venezuela, Equador e El Salvador).

O foco foram as melhorias e novos produtos que a Indumak está lançando no mercado. “É importante para os nossos funcionários estarem atualizados com as tendências do mercado e com informações dos produtos com os quais eles estão operando, dando mais confiança aos clientes”, afirma Novoa.

O Grupo Emasal é líder regional em soluções integrais de Empacotamento, Inspeção, Embalagem e Codificação e tem acordo de negócios com Indumak na América Central há mais de dez anos, com mais de 100 equipamentos instalados, e projetou um crescimento significativo em 2012. Segundo Novoa, há uma grande presença da Indumak em empresas do segmento de farinha, café, sabão em pó e grãos nos países de atuação da Emasal. “Esperamos que esse treinamento possa contribuir para o crescimento dos negócios na região e fortalecer a parceria Emasal – Indumak na América Central”.

Mais informações: www.indumak.com.br
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: