Indumak se destaca com projetos de valorização da equipe

Empresa de Jaraguá do Sul é uma das maiores do Brasil e, para continuar crescendo, investe em seus colaboradores.

Fundada em 1963, a Indumak, empresa que oferece a linha mais completa de acondicionamento do Brasil e classificada como uma das três maiores do País, conta hoje com mais de 140 profissionais. Com soluções completas para qualquer sistema de embalagens verticais, oferece uma moderna linha de empacotadoras, enfardadeiras e seus acessórios. São equipamentos desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada empresa, na medida certa, no melhor tempo.

Para valorizar a equipe, que atende a mais de 2500 clientes no Brasil e no mundo, a Indumak mantém uma série de programas internos, como o Café com a Diretoria. Realizado uma vez ao mês, o evento reúne todos os aniversariantes do período, que além de receber um presente personalizado, ainda têm a oportunidade de conversar com os diretores da empresa, trocar experiências e informações. “É uma forma de nos aproximarmos de nossa equipe e mostrarmos o quanto sua participação na empresa é importante para nós”, destaca Gelson R. Schmidt, diretor comercial da empresa.

Outras iniciativas envolvem o incentivo ao estudo e, atualmente, 88% dos colaboradores da Indumak contam com o Ensino Médio completo. Além disso, a empresa investe em diversos cursos de treinamentos e de profissionalização, que contribuem para melhorar a colocação profissional de cada uma. Para o bem-estar de todos, a Indumak também investe na ginástica laboral, que alivia as tensões do dia-a-dia e contribui para a saúde dos colaboradores.

Aproximação

Sabendo da importância que a harmonia familiar tem no ambiente de trabalho, a Indumak também está desenvolvendo um projeto de visitação na empresa, para que cônjuges e filhos dos colaboradores possam conhecer o local de trabalho de seus familiares. As primeiras visitas ocorrem no dia 21 de outubro. Serão dois grupos, um pela manhã e outro no período da tarde. A programação inclui conhecer os locais de trabalho da empresa, e um café de confraternização. “Queremos mostrar aos familiares que fazemos tudo o que está ao nosso alcance para oferecer um local digno de trabalho a todos”, afirma Gelson R. Schmidt.

Sobre a Indumak

De capital totalmente brasileiro, a sede da Indumak está localizada na cidade de Jaraguá do Sul (SC), importante polo industrial nacional. Prestes a completar 50 anos de história, atende a mais de 2500 clientes distribuídos pelo Brasil e pelo mundo.

Por meio de constantes inovações no segmento, tornou-se referência no mercado com uma moderna linha de empacotadoras, enfardadeiras e seus acessórios.

“Honrando sua vocação para o progresso, a Indumak busca o desenvolvimento contínuo, angariando novas oportunidades, trazendo inovações ao setor de embalagens verticais e oferecendo soluções completas aos clientes”, destaca Gelson R. Schmidt, diretor comercial da empresa. Isso é mostrado desde o início de sua história: a simples oficina de torno, que abriu suas portas em abril de 1963, se tornou uma sólida fornecedora de soluções em acondicionamento de produtos, com um parque fabril de 4.800m².

Crescimento

Em 2010, a Indumak registrou um faturamento de aproximadamente R$ 45 milhões e a expectativa é fechar 2011 com um crescimento de 10%. Além dos produtos de qualidade, tecnologia e inovação que oferece, o grande diferencial da empresa perante a concorrência é sua ampla rede de assistência técnica presente em todo o Brasil. “Também oferecemos treinamento de operação aos clientes, o que contribui para melhorar o desempenho das máquinas em funcionamento”, destaca Gelson R. Schmidt.

Mais informações no site www.indumak.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: