Inova Mais Indústria abre vagas para micro e pequenas empresas

Micro e pequenas indústrias catarinenses poderão se inscrever para participar do projeto Inova mais Indústria que oferecerá consultorias para 100 empresas com faturamento anual de até 3,6 milhões. O objetivo é estruturar o processo de gestão da inovação nestas empresas. As empresas interessadas em conhecer melhor o projeto e tirar dúvidas poderão participar do evento de apresentação do Inova Mais Indústria, que acontece em Blumenau nesta terça-feira (22). Ele ocorre às 8h, na sede da Associação Empresarial de Blumenau, Acib. Além deste, outros sete encontros serão promovidos em todo o Estado.

O Inova Mais Indústria é fruto do termo de cooperação firmado entre a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) e destinará R$ 2,5 milhões para a execução do projeto. As empresas interessadas em participar do projeto têm até o dia 15 de dezembro para se inscrever.

As indústrias participantes receberão subsídio de até 80%. O programa visa a identificar oportunidades para inovar dentro das empresas, definir estratégia para inovação, gerar novas ideias e estruturar a carteira de projetos. Serão 128 horas de consultoria prestada às indústrias por profissionais do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade da FIESC, e do Sebrae/SC.

“O propósito é inserir a inovação no âmbito estratégico das empresas. Em parceria com o SEBRAE, definimos setores e polos em Santa Catarina, olhando questões de complementariedade, para desenvolver o projeto”, explica o gerente executivo do IEL, Natalino Uggioni.

O Inova Mais Indústria também será oferecido nos demais Estados do País e deve beneficiar 555 micro e pequenas empresas. Mais informações no telefone 0800 48 1212 ou no e-mail inovamaisindustria@fiesc.com.br.

webconvite_inovamais_final

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: