Intercâmbio econômico

Blumenau pode receber escolas de panificação, hotelaria e gastronomia de países como a França e a Suíça. Essas foram apenas algumas das possibilidades levantadas numa reunião ocorrida na semana passada entre o prefeito João Paulo Kleinübing, o presidente da Acib Ronaldo Baumgarten Junior e os cônsules da França, Suíça, Itália, Costa Rica e Ucrânia, além de uma representante da rede de hotéis Accor. O grupo foi ciceroneado pelo cônsul honorário da Ucrânia, José Barouki.

No encontro, o grupo mostrou a intenção de incentivar o turismo na região, trazendo ideias e oportunidades para as cidades de Santa Catarina. Também foram destacados projetos culturais, ambientais e ações de intercâmbio econômico. O prefeito João Paulo foi receptivo às iniciativas dos cônsules e também manifestou apoio à instalação de novos hotéis na cidade, colocando-se à disposição tanto da rede Accor, que estuda essa possibilidade, quanto dos cônsules. Uma nova reunião deve ser marcada em breve para a apresentação dos projetos mencionados no encontro.
[photopress:Reuni__o_prefeito_07102009_site_corpo.JPG,full,centered]

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: