Inventti pretende dobrar número de parceiros do Myrp

O Myrp, sistema de gestão empresarial web, lançou uma área exclusiva para auxiliar seus parceiros credenciados na gestão de indicações. Nesta área é possível cadastrar empresas, fazer o registro de vendas e acompanhar as bonificações. Em 2014, o sistema encerrou o ano com um total de 112 parceiros credenciados nos mais diversos estados do Brasil. Para 2015, a meta é dobrar essa quantidade.

Escritórios de contabilidade, contadores, consultores de gestão e associações empresariais estão entre os principais interessados na parceria com o myrp. O sistema de gestão atrai bastante este público específico, pois é uma ferramenta importante para auxiliar a organização e rotina dos clientes dessas empresas e profissionais, o que por consequência, também acaba facilitando os processos posteriores nos negócios dos parceiros.

Além de todas as vantagens que o sistema oferece, como um acesso especial para contadores e a organização financeira das empresas, o myrp ainda proporciona uma possibilidade de renda extra para quem não tem muito tempo. A própria indicação já rende uma bonificação e a explicação e suporte ao sistema são todos realizados pela própria equipe do myrp.

O diretor comercial do sistema myrp, Reinaldo Oliveira, destaca que uma das principais formas de venda do myrp hoje é por meio das parcerias, justamente em razão dos atrativos oferecidos pela ferramenta. “Por isso, resolvemos tornar o trabalho desses parceiros mais fácil com um ambiente exclusivo, onde podem ter a segurança que todos os seus clientes estão sendo bem atendidos e sem nenhuma informação perdida”, afirma Oliveira.

Para conhecer a nova área basta acessar o site para parceiros e solicitar um contato.

Conheça o site myrp para parceiros em:
www.myrp.com.br/parceiros

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: