Jelly Roll Boys se apresenta na Quinta-feira do Blues

Especializado em culinária norte-americana, o restaurante Nibbles Food & Fun também celebra a boa música promovendo novos e já consagrados nomes do cenário musical da região e do estado. Esta semana, o destaque é a banda Jelly Roll Boys, que se apresenta dia 9 de abril na Quinta-feira do Blues.

O trio é formado por um brasileiro e dois argentinos: o catarinense Leonardo Dignart, natural de Balneário Camboriú, Adrian Flores e Juan Codazzi, naturais de Buenos Aires. Há alguns anos acompanhando artistas internacionais em tours pela América Latina, os integrantes da banda Jelly Roll Boys trazem na bagagem a vivência e o repertório de grandes nomes do Blues norte-americano.

O nome foi inspirado em um grande trio de blues do Mississipi (EUA) chamado Jelly Roll Kings, formado por Frank Frost, Big Jack Johnson e Sam Carr no final dos anos 50. Veteranos do Blues, juntos os três integrantes somam mais de 50 anos de experiência. Leonardo Dignart é contrabaixista há 15 anos e Juan Codazzi é guitarrista há 10. Já Adrian Flores atua há 33 anos dedicado exclusivamente à música. Ambos já tocaram com grande nomes do blues, como Hubert Sumlin, Dave Myers, Magic Slim, Eddie C. Campbell, James Wheeler, Larry McCray e Phil Guy.

Os pratos BBQ Ribs, o Nibbles Special e o Milkshake de Bacon, entre outras delícias da culinária americana ficam ainda melhores com as atrações musicais no Nibbles Food & Fun, que fica na rua Otto Hennings, bairro Itoupava Seca. Reservas e informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3037-4451.

Jelly Roll Boys

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: