Jung entrega estufa industrial para a Weg

ES25C15 Weg (2)A Fornos Jung, empresa de Blumenau (SC) especializada em fornos industriais, acaba de entregar na cidade de Jaraguá do Sul (SC) uma estufa para a Weg Brasil, empresa especializada na fabricação e comercialização de motores elétricos, geradores, transformadores e tintas. O equipamento já está pronto para o funcionamento.

O modelo entregue pela Jung é uma estufa para teste de burn-in, procedimento usado na indústria para avaliar o desempenho de componentes eletrônicos. O teste consiste em colocar o produto recém-industrializado em condições de superaquecimento para identificar e evitar eventuais falhas, e então poder ser comercializado. A segunda aplicação é no processo de acomodação desses componentes.

O equipamento possui ainda recursos que maximizam o burn-in no controle e monitoramento de condições variadas, como chaminé, visores laterais, iluminação interna, transformador trifásico, variação de tensão, voltímetro e frequencímetro digital e alarme. A temperatura máxima da estufa é de 150ºC. A estufa também é isolada com fibra cerâmica compactada, um material nobre que promove alta eficiência energética. No modelo para a Weg Brasil, o aquecimento é elétrico com resistências blindadas, com baixa carga e superfície para longa vida útil.

Sobre a Jung

Com mais 100 produtos entre as linhas industrial, laboratorial e artística, a Fornos Jung atua há 34 anos no segmento de fornos e estufas, com destaque aos equipamentos de operação contínua, possibilitando qualquer grau de automação, ferramentas para aumento da produtividade, baixo consumo de energia e variados sistemas de movimentação da carga. Atualmente participa do programa de incubação Exporta SC, do Sebrae, e está internacionalizando suas atividades com a implantação de uma sede em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA).

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: