Lar Betânia recebe 300 quilos de agasalhos

[photopress:Agasalhos_site.JPG,resized,centered] Donativos foram coletados em campanha do agasalho promovida por empresas da cidade

Mais de 300 quilos de agasalhos fizeram a festa das crianças do Lar Betânia nesta terça-feira (28). Os donativos foram entregues pelas empresas blumenauenses Teiko e HBSIS que, juntas, promoveram uma campanha de arrecadação entre os colaboradores e empresas parceiras, com duração de cerca de um mês. Antes da entrega, as roupas foram lavadas e as que precisavam ganharam uma reforma de voluntários. Assim, tudo o que foi entregue estava em perfeitas condições de uso.

Os agasalhos beneficiaram cerca de 200 famílias da comunidade da República Argentina. “Essas doações são muito bem vindas, porque a maioria das crianças atendidas pela entidade vive em situação de vulnerabilidade social”, observou a assistente social Denise Silva, que trabalhar na instituição.

Lar Betânia – A entidade, que acaba de completar 30 anos de fundação, atende a 240 crianças de zero a 12 anos. Grande parte delas faz quatro refeições por dia no local. Por isso, a maior dificuldade apontada pela assistente social são as verbas para alimentação. Quem quiser seguir o exemplo da Teiko e da HBSIS e ajudar o Lar Betânia pode entrar em contato pelo telefone (47) 3322-2207 ou email larbetania@ig.com.br.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: