Líder da Disney ministra palestra em Santa Catarina

É difícil imaginar um lugar mais mágico que a Disney World. Depois de mais de 30 anos de existência continua superando as expectativas dos visitantes. Mas o segredo do sucesso da Disney não é mágica: uma equipe bem treinada, motivada e entusiasmada. “Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo, mas ele necessita de pessoas para fazer do sonho uma realidade”, diz Jim Chunningham, ex-coordenador da Disney University e responsável por formar equipes de alto desempenho em serviços para os maiores parques da Disney.

É com ele que empreendedores e prestadores de serviços vão poder aprender a arte de criar serviços inesquecíveis, em Blumenau, em um seminário que ocorre no dia 12 de novembro, no Teatro Carlos Gomes, promovido pela Suporte Empresarial. O foco do evento é como renovar seus negócios com o aprendizado adquirido com um dos melhores gestores de marketing e serviços do mundo. A vivência e os casos apresentados por Cunningham certamente servirão de inspiração àqueles que desejam implantar uma nova forma de pensar a relação com o cliente. Além de Blumenau, ele vai ministrar palestra em Florianópolis, no dia 11 de novembro.

Quem é Jim Cunningham

Jim Cunningham é o principal líder no desenvolvimento da cultura voltada para serviços da Eurodisney, é responsável por formar equipes de alto desempenho em serviços para os grandes parques da Disney. Foi coordenador da Disney Universtiy durante 14 anos e atualmente é gerente dos programas de desenvolvimento profissional do Disney Institute e facilitador dos cursos de liderança para executivos da Disney University em Orlando – USA.


Palestra: A magia da Disney e os segredos da excelência em serviços

Temas abordados na palestra:

– Como a Disney supera as expectativas dos seus clientes;

– Como é o treinamento dos funcionários para encantar os clientes;

– Como prestar um serviço de qualidade;

– Quais os caminhos para implantar o tema, os valores e padrões de serviços na empresa;

– A diferença entre fidelidade x satisfação;

– Qual o valor de cada cliente para a Disney;

– Como aumentar o lucro e o valor da sua empresa.

Programação:

18h: Credenciamento e Welcome Coffee

19h: Palestra Jim Cunningham – Primeiro Módulo

20h30: Coffee Break

20h50: Palestra Jim Cunningham – Segundo Módulo

22h: Encerramento


Vendas por Telefone:

Suporte Empresarial (47) 3041 1999

Alameda Rio Branco, 318 – 1º andar – Centro – Blumenau

cunningham@suporteempresarial.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: