Lucrando na Crise é tema de palestra em Blumenau

Lucrar em tempos de crise é a maior conquista dos empresários, afinal, por trás do lucro há uma nova meta, uma nova maneira de vender. Vai além do alcance dos objetivos almejados. Basta conversar com qualquer empreendedor, comerciante ou profissional autônomo para constatar: há muito tempo as pessoas não se movimentavam tanto para conseguir aumentar o próprio espaço no mercado. Não se via tanta gente buscando ampliar suas relações empresariais e de negócios há anos.

O master coach e corporate partner da Sociedade Brasileira de Coaching, Claudio Peixer, frisa que a busca principal é conquistar mais consumidores. “O que faz o empreendedor desenvolver novas habilidades e competências, despertar tanto no empresário quanto na equipe que o acompanha, é o desejo de fazer o melhor negócio possível. Afastar o comodismo e eliminar ideias pré-concebidas. O resultado é que todos acabam ficando mais competentes”, aponta Peixer.

Para auxiliar os empresários de Blumenau e região, o master coach realiza no dia 18 de fevereiro, em Blumenau, a palestra “Lucrando na Crise”. Na ocasião, serão abordadas novas técnicas para conquistar clientes, melhorar o modelo de negócio, administrar melhor as finanças e aumentar os lucros. O evento terá início às 19h30 no auditório do Sincor (situado no edifício Alameda Office – Rua Coronel Vidal Ramos, 01, bairro Jardim Blumenau). A inscrição é a doação de livros infantojuvenis, que serão destinados à Casa da Esperança.

 

Claudio Peixer

Master coach e corporate partner da Sociedade Brasileira de Coaching

Blumenauense, master coach certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching e pelo Behavioral Coaching Institute, reconhecidas pelo ICC – International Coaching Council. Com formação em Economia, especialização em Administração e doutorando em Psicologia Social pela Universidad Argentina John Kennedy. Com ampla experiência em business e executive coaching, possui mais de cinco mil horas de atuação na formulação, implantação e gestão de estratégias e projetos de reestruturação empresarial, sucessão familiar, captação de recursos e desenvolvimento de novos negócios, orientando executivos e empresários em empresas de diversos portes e segmentos.

 

A Casa da Esperança

A Casa da Esperança, fundada em 1979, desenvolve ações atendendo crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, em virtude da vulnerabilidade de suas famílias, contribuindo na garantia dos direitos fundamentais previstos no estatuto da criança e do adolescente – ECA.
(Fonte: página oficial Casa da Criançawww.casadaesperanca.net).

 

Serviço

O quê?
Palestra “Lucrando na Crise”Onde?
Auditório Sincor – situado no edifício Alameda Office, Rua Coronel Vidal Ramos, 01, bairro Jardim Blumenau.
Quando?
Dia 18 de fevereiro
Horário?
Início às 19h30
Informações e inscrições: (47) 3041-0948 ou pelo e-mail atendimento.unidade29@empresas.sbcoaching.com.br.

 

 

lucrando_na_crise

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: