Luv Motel deve crescer 6% neste ano

LUV Jpeg

Com o slogan “Único e Envolvente”, o Pharras Motel, de Blumenau (SC), anunciou a sua mudança de marca para Luv. A nova marca foi desenvolvida pela agência Sebastiany, de São Paulo. Segundo o proprietário Luis Eduardo Stedile, a alteração remete à nova estrutura e posicionamento diferenciado do empreendimento. “O Pharras era uma motel com perfil econômico, mas agora possuímos suítes com preços atrativos, porém com mais conforto e qualidade, além de serviços de excelência”.

O empreendimento passou por modificações no ano passado e agora está com nova estrutura de arquitetura contemporânea. “Nossos serviços também passaram por melhorias e hoje possuímos uma gastronomia diferenciada, com pratos sofisticados desenvolvidos por chefs, carta de vinhos selecionados e cervejas artesanais premium”, acrescenta Stedile. A expectativa de Stedile é que as novidades contribuam para ampliar o movimento da rede, que espera crescer 6% neste ano.

A opção foi por uma arquitetura contemporânea, com elementos neutros, que abre mão da “pegada apelativa e erótica”. “Foram mantidos no novo conceito apenas alguns itens nesse sentido, como banheira de hidromassagem, pole dance, camas king, som ambiente e iluminação por cenas, tudo para propiciar uma experiência única”, resume Stedile.

Além da mudança de marca serão lançados cartões fidelidades, um deles voltado para o público universitário.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: