Maior open mall gastronômico do Estado inaugura em setembro

Com mais de 5 mil m² e 28 espaços para restaurantes, o Wila Gastronômica será inaugurado no próximo mês em Blumenau.

Com mais de 5 mil m² e 28 espaços para restaurantes, o Wila Gastronômica será inaugurado em Blumenau no dia 13 de setembro. O empreendimento, caracterizado por ser o maior open mall gastronômico do Estado, está localizado na região norte de Blumenau, no início da rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.
O Wila propõe um projeto diferenciado aos visitantes. Com um ambiente ao ar livre e paisagismo ecossustentável, a infraestrutura é pensada no conforto do público. O empreendimento se inspirou nos padrões internacionais de open mall gastronômicos, visando uma maior interação do público com a natureza e uma opção diferenciada de entretenimento com espaços ao ar livre e paisagismo exuberante.

Praticamente todos os espaços já estão ocupados e o público terá opções diferenciadas de alimentação. “Nosso propósito é agradar todos os paladares, do mais sofisticado ao mais simples. Todas as opções serão de máxima qualidade”, afirma Bozzani Junior, empresário à frente do empreendimento. Além das opções gastronômicas, o Wila vai gerar cerca de 150 empregos diretos e mais de 300 indiretos e promete atrair o público de Blumenau e das cidades vizinhas. “Estamos com uma boa expectativa de público para o local. Por estarmos em uma região estratégica da cidade, de fácil acesso, acreditamos que será um sucesso”, afirma Junior.

O Wila funcionará de terça a sexta das 17h às 23h30 e sábados, domingos e feriados das 11h às 23h30.

Restaurantes
Aos restaurantes, o projeto propõe um segmento diferenciado, com tecnologia aplicada às instalações das lojas, em espaços que podem ser estruturados de acordo com as necessidades de cada estabelecimento, com sistema de proteção térmica, saneamento básico, instalações elétricas, gás e internet. O Wila possui também espaços personalizados para instalações de lojas de outros segmentos como empórios, souvenirs, moda, entre outras opções. A estrutura vai oferecer opções diferenciadas de gastronomia. Além disso, o espaço quer oferecer diferentes atrativos à comunidade, como eventos temáticos e apresentações musicais.

Os estabelecimentos já instalados no local, são:
Hey Jeff Natural Juice & Food
Di Grano Forneria
Mega Dog
As burguesinhas comida de boteco
Amantes do café
Albert’s famous
Crush sorveteria artesanal
Empório Zermiani
Uafou makers
Mr. Fish sea food
Bier Platz cervejaria

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: