Mais acessibilidade garante conforto nos sanitários


Produto inédito desenvolvido pela Censi tem acionamento 90% mais leve que os botões comuns e facilita o dia-a-dia de idosos, crianças, pessoas portadoras de necessidades especiais e todas aquelas que querem mais conforto.

De acordo com dados do IBGE, cerca de 20 milhões de brasileiros são portadores de deficiência. Pensando nesta parcela da população e também em facilitar o dia-a-dia de idosos e crianças, a Censi – Sistemas Hidrossanitários, lança o Soft Touch, novo sistema de acionamento de descarga 90% mais leve que os modelos tradicionais.

O produto é uma inovação no mercado mundial e garante acesso simples e fácil para deficientes, crianças e idosos. O botão saliente pode ser aplicado em qualquer caixa acoplada, com acionamento superior. “Pessoas com deficiência ou dificuldade nos movimentos podem apertar o botão facilmente, pois seu acionamento é muito leve. Além disso, ele é fácil de ser detectado, pois fica acima da linha da caixa acoplada”, explica o diretor da empresa e desenvolvedor do produto, Paulo Censi.

A tecnologia Soft Touch tem ainda certificado internacional de qualidade e vedação de silicone.

Sobre a Censi

Com um mix de mais de 450 produtos, a empresa sediada em Blumenau (SC) possui representantes que atuam em todas as regiões do país. A empresa desenvolve linhas de produtos hidrossanitários que facilitam a acessibilidade e incentivam o consumo racional de água.

Saiba mais em www.censi.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: