Mais chope para a realeza da 29ª Oktoberfest

Rainha da festa utilizará, simbolicamente, caneco de chope de 3litros da Cristallerie Strauss.

A 29ª Oktoberfest é lembrada por sua tradição e alegria, que embalam os foliões durante os dias de festa. Mas, existe outro item que atrai ainda mais os visitantes e turistas, o chope bem geladinho. Aliando esta tradição à vocação da cidade de Blumenau para a produção de cristais, o caneco utilizado, simbolicamente, pela rainha da festa, Fernanda Klaumann Barbosa, foi desenvolvido pela Cristallerie Strauss.

Com capacidade para 3 litros de chope, o caneco será carregado pela realeza, durante os 19 dias de Oktoberfest. Após o término da festa, o item simbólico será devolvido para a Praça do Caneco – criada em maio deste ano – no Parque Vila Germânica.

Canecos para todos
Para não deixar os oktoberfesteiros de fora, a Strauss venderá quatro modelos de canecos, feitos especialmente para esta edição da festa. Os itens podem ser adquiridos na loja Empório da Vila, localizada dentro do Parque, ou na loja Kristall Haus, situada na rua Paul Hering, nº 155, no centro da cidade.
Participando, lógico

[photopress:canecos_site.jpg,full,centered]

Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: