Mausoléu Dr. Blumenau recebe ensaios musicais gratuitos e abertos ao público

Quem ainda não conseguiu acompanhar, tem até novembro para assistir aos ensaios musicais abertos à comunidade promovidos pelo Espaço Kan. A iniciativa acontece por meio do projeto Música no Vale Europeu e conta com o patrocínio da Lei Rouanet e da Kyly. Em setembro, os ensaios ocorrem nos dias 12, 19 e 26, sempre às 18h40, no Mausoléu Dr. Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro). Não é preciso pagar entrada.

A iniciativa visa promover e estimular a produção cultural e artística da região, dando visibilidade aos músicos instrumentais e aos profissionais da cultura da cidade de Blumenau. Quem acompanha os ensaios pode conhecer, por exemplo, o trabalho realizado com uma orquestra e ver de perto os músicos tocando instrumentos como piano, violino, flauta e violoncelo.

O projeto termina no dia 26 de novembro com duas apresentações gratuitas ao público. A primeira, uma Retreta de Natal. Será a partir das 10h, no Espaço Kan (Rua Hermann Hering, 554, Bom Retiro). Mais tarde, às 18h, acontece o Concerto de Natal. Desta vez, na Igreja Luterana Blumenau Centro (Rua Amazonas, 119, ao lado do Hospital Santa Catarina). Toda a comunidade é convidada a prestigiar.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: