Max Wilhelm investe em novas embalagens para o Natal

Objetivo é se destacar nas gôndolas e conquistar ainda mais a preferência dos clientes.

A tradicional Max Laranjinha vai ganhar nova roupagem para o Natal. O refrigerante, que acompanha momentos felizes de muitas pessoas desde a infância, receberá cinco novos rótulos, nas embalagens de 2,1 litros, 1 l e 250 ml. As novidades contam com temas e elementos relacionados às festas de fim de ano: prosperidade, união, diversão e felicidade.

O objetivo da Max Wilhelm, que produz a Max Laranjinha desde 1925, é diferenciar os produtos nas gôndolas de supermercados, nos eventos e sobre tudo trazer mais alegria e felicidade a casa dos nossos clientes. “Estamos muito satisfeitos e otimistas com os resultados da iniciativa, pois esta é uma inovação no segmento de refrigerantes regional. Somente as grandes empresas atuavam com este tipo de mensagem sazonal”, destaca o diretor da empresa, Otávio Greuel.

Com as novas embalagens, a expectativa da Max Wilhelm é aumentar em 8% as vendas no fim do ano, comparado a 2013. Os novos rótulos foram desenvolvidos pela agência Design Inverso, de Joinville (SC).

A Max Wilhelm

Fundada em 1925 na cidade de Jaraguá do Sul (SC), pelo empresário Max Wilhelm, a empresa é uma das mais antigas e tradicionais fábricas de refrigerantes do Brasil. Buscando diferenciar-se da concorrência, a Max Wilhelm investe constantemente em novos tipos de bebidas, atendendo um público cada vez mais preocupado com o bem-estar e qualidade de vida.

Além da Max Laranjinha, a empresa produz refrigerantes nos sabores Laranja, Framboesa, Uva, Guaraná, Cola e Limão. Integram ainda a linha de produtos as bebidas saborizadas Ah! MaX Abacaxi e Limão.

Saiba mais sobre a empresa:
www.maxwilhelm.com.br

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: