Max Wilhelm leva Body Light e Max Laranjinha para a Exposuper 2012

Com um portfólio de 11 sabores de refrigerantes e quatro bebidas saborizadas, a Max Wilhelm, fábrica mais antiga do Brasil, participará da Exposuper 2012, que acontece de 19 a 21 de junho em Joinville.

A empresa apresentará ao público o Body Light. O novo refrigerante da marca é o único no país com fibras solúveis, que contribui para a saúde e auxilia no funcionamento do organismo e no emagrecimento.

A Max Wilhelm também irá expor a Max Laranjinha, refrigerante que esteve presente na infância de muitas pessoas e continua até hoje, lembrada há anos como uma opção saborosa para festas e confraternizações. Com um sabor único, a Max Laranjinha contém suco natural de laranja, garantindo à bebida o gosto inconfundível da fruta.

A Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, é um dos maiores eventos em geração de negócios do Estado de Santa Catarina e do Brasil.

A Max Wilhelm

Fundada em 1925 na cidade de Jaraguá do Sul (SC), pelo empresário Max Wilhelm, a empresa é uma das mais antigas e tradicionais fábricas de refrigerantes do Brasil. Buscando diferenciar-se da concorrência, a Max Wilhelm investe constantemente em novos tipos de bebidas, atendendo um público cada vez mais preocupado com o bem-estar e qualidade de vida.

Saiba mais sobre a Max Wilhelm:
www.maxwilhelm.com.br
www.facebook.com/refrigerantesmax
www.twitter.com/maxwilhelm_

Conheça o Body Light:
www.bodylight.com.br
www.facebook.com/refrigerantebodylight
www.twitter.com/refrigerantebodylight

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: