Meritocracia é tema de encontro de empresários em Blumenau

No dia 28 de julho, acontece em Blumenau, reunião-almoço com o vice-presidente do Paraná Banco, Cristiano Malucelli. O tema do evento, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, será a meritocracia, uma metodologia que as empresas SBA Associados e Ágil Gestão Empresarial implantaram na instituição paranaense. A meritocracia é uma metodologia que considera o mérito, ou seja, a aptidão para atingir uma determinada posição ou meta. Muitas vezes, em grandes organizações, este sistema é usado inclusive na seleção de profissionais, com base no merecimento por atividades realizadas e valores como educação e moral. Malucelli falará de questões práticas e de como a meritocracia mudou a realidade do Paraná Banco.

Para Otfried Schnabel, gerente regional da Câmara Brasil-Alemanha, está é uma ótima oportunidade para que empresários catarinenses entendam o verdadeiro conceito desta metodologia. “O mérito, por meio de uma bonificação adicional, deveria ser concedido a médio ou longo prazo”, afirma. No evento, os participantes perceberão quais as necessidades de utilizar tal método e quais medidas as empresas devem tomar para implantar a meritocracia.

Mais informações sobre a reunião-almoço com Cristiano Malucelli, pelo e-mail relac4.blu@ahkbrasil.com ou pelo telefone (47) 3336-4515.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: