Moradores de Blumenau recebem novas doações da Bella Janela

Entrega para os participantes do projeto Minha Casa, Minha Vida terá a participação da presidente Dilma Roussef.

A Bella Janela, maior fabricante de cortinas prontas do Brasil, entrega nesta quinta (09/06) mais uma parte das doações destinadas às vítimas da tragédia de 2008 e aos moradores de áreas de risco na cidade. Serão contempladas cerca de 500 famílias do bairro Passo Manso, que integram o projeto Minha Casa, Minha Vida. Nesta etapa, que envolve o maior número de beneficiados da cidade, a presidente Dilma Roussef estará em Blumenau para fazer a entrega oficial das residências.

A ação faz parte de uma parceria que a Bella Janela firmou com a Prefeitura de Blumenau. No total, a empresa está doando cerca de 1.500 cortinas para os apartamentos que serão entregues pelo programa Minha Casa, Minha Vida até o mês de agosto em Blumenau.

A iniciativa surgiu a partir das sugestões de duas funcionárias da Bella Janela: Tatiana Hoffmann, responsável pela área de Desenvolvimento de Produtos, e Jaqueline S. Medeiros, designer da Bella Janela.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: