Motel de Blumenau investe para atrair casais de alta renda

Com o objetivo de atrair casais das classes A e B, o Motel Pharras está fazendo investimentos na unidade em Blumenau. A intenção é colocar o empreendimento como mais uma opção de lazer e entretenimento para um grupo seleto, que quer serviços diferenciados e de qualidade. Em processo de revitalização das suítes, com projeto assinado pelo arquiteto Finando de Souza, o Pharras também contratou um chef da região para elaboração do cardápio.

Rodrigo Gonzaga, formado em Gastronomia, professor e coordenador do curso de Gastronomia da FURB, assina os 16 pratos da casa, com opções como Mignon ao Barbecue, Hamburguer do Chef, Polvo Grelhado, além de saladas e sobremesas diversas. Cada prato do cardápio vem com uma sugestão de harmonização, assinada pelo sommelier Sidney Lucas e pelo sommelier de cervejas Yuri Holbrich.

Entre as opções de bebidas, o Pharras investiu em produtos renomados, como o espumante Ferrari Maximumm Brut, o mesmo que rega as festas do Oscar. Na carta de cervejas, opções da Bierland, Saint Bier e Eisenbahn incrementam o cardápio, como a premiada Bierland Vienna, eleita três vezes a melhor do mundo pelo World Beer Awards.

 

Suítes

No Pharras, atualmente, são seis modelos de suítes disponíveis. A mais requintada é a Vegas, que conta com SPA, jardim, duas camas, pole dance, ducha dupla, wi-fi, TV de Led 55´´, entre outras opções.

 

Dados do setor

De acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, os motéis empregam 250 mil trabalhadores formais, 1 milhão de colaboradores indiretos; e movimentam R$ 4 bilhões por ano. A expectativa é que até 2020, o volume movimentado alcance R$ 10 bilhões por ano. Nos Estados Unidos, onde o conceito de motel foi criado, o modelo inicial era para hospedar pessoas em trânsito, sendo a palavra uma junção

 

 

Angelo Ibiza Vermelha1 Angelo Fachada Angelo Vegas1

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: