Myrp e Myfid fazem parceria para oferecer solução com mais vantagens aos clientes do varejo

O sistema de gestão online myrp fechou uma parceria com o sistema de fidelização de clientes e marketing digital integrado Myfid para ampliar os benefícios oferecidos os usuários do segmento do varejo. A integração iniciou em maio e o sistema de fidelização estará disponível no myrp a partir de setembro deste ano.

O myrp é uma ferramenta de gestão online na nuvem com um módulo direcionado especificamente ao Varejo, para  emissão e gestão de Nota Fiscal do Consumidor eletrônica (NFC-e) e gerenciamento de informações do segmento do comércio.

Já o Myfid oferece aos usuários redução de custos, pois pode gerar uma economia de até 90% aos clientes com investimentos em propaganda e publicidade, divulgando a loja nas redes sociais através do marketing de recomendação.

O Myfid será integrado ao myrp, que passará a oferecer mais esta facilidade aos clientes do segmento varejista. O diretor técnico do myrp, Tibério César Valcanaia, explica que o objetivo é proporcionar ao pequeno empresário, além de toda estrutura de sistema para vendas, um sistema que une fidelização e publicidade a custos 90% menores que os habituais. “Isso tudo com o objetivo de aumento de vendas e faturamento da loja”, afirma.

Mais informações:

www.myrp.com.br

www.myfid.com.br

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: