Nova linha de cosméticos chega ao mercado catarinense

Distribuidora sediada em Blumenau traz com exclusividade ao Vale do Itajaí, Litoral e Norte do Estado produtos da Anaconda Cosméticos

Com 605 produtos diferentes na linha de cosméticos e maquiagens, a Beaut Distribuidora chega ao mercado catarinense com a intenção de abrir mais de 100 pontos de venda até o final de 2012. Criada pelo empresário Daniel Bublitz, a empresa distribui os produtos da Anaconda Cosméticos, marca que há cerca de uma década não podia ser encontrada no Vale do Itajaí, Litoral e Norte de Santa Catarina.

“Fizemos investimento em estoque para poder oferecer os produtos a pronta entrega para drogarias, farmácias e lojas de cosméticos de todo o Vale do Itajaí, Norte e Litoral catarinense, além da capital, Florianópolis”, explica Bublitz.

A Anaconda Cosméticos, há 64 anos no mercado, é uma empresa nacional que utiliza tecnologia francesa, alemã e norteamericana. Alguns produtos diferenciados que chegam ao mercado catarinense são o Retok Legs, que disfarça varizes e imperfeições na pele; e o Retok Hair, em formato bastão ou líquido, que cobre a raiz do cabelo, disfarçando fios grisalhos.

O investimento segue uma tendência nacional de crescimento do mercado de cosméticos. Segundo dados da Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o Brasil é o terceiro maior mercado de beleza do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e Japão. Os dados mostram que o consumo de perfumes, cosméticos e produtos de higiene deve crescer cerca de 5% ao ano em volume até 2015. Já em valor, a expectativa é que os negócios do setor passem dos R$ 27,3 bilhões registrados em 2010 para R$ 50 bilhões em 2015, sem considerar impostos e a margem de lucro do comércio.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: