Nova opção na Escola de Música

[photopress:drum_line.jpg,thumb,centered]

A Escola de Música do Teatro Carlos Gomes está oferecendo uma nova opção de aprendizado com o curso de Percussão Marcial. Inspirada no sistema de educação musical das “Drum Corps” européias e americanas, a disciplina, o treino intensivo e a excelência são as características marcantes desta modalidade.

“O curso é uma ótima opção de educação por musicalização, com ênfase no aspecto disciplinar e também moral”, explica o professor Duda Kassler. Ele espera que o curso funcione como uma extensão das escolas públicas e particulares, onde os alunos possam dispor de uma nova oportunidade de aprendizado e aperfeiçoamento pessoal com base nos moldes marciais.

O ícone do curso será uma “Drum Line” (grupo de percussão em ordem unida) que representará o Teatro Carlos Gomes e a Escola de Música, com toda a pompa marcial nas ocasiões em que for solicitado. A formação do grupo deve se concretizar em alguns meses, mediante seleção e treinamento para o nível esperado. Os interessados em integrar o curso de Percussão Marcial devem procurar a Escola de Música do Teatro Carlos Gomes.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: