Novo aplicativo auxilia usuários no momento das compras

Os aplicativos para dispositivos móveis (smartphones, tablets, entre outros) têm conquistado a população brasileira. No último ano, uma pesquisa realizada pela Opinion Box, em parceria com o portal Mobile Time, mostra que 41% dos internautas brasileiros donos de smartphones fizeram pelo menos uma compra por meio de aplicativo. Em Blumenau (SC), além de comprar, os consumidores podem contar com um aplicativo que traz um dos benefícios mais almejados: as promoções locais.

De acordo com Ana Locks, CEO da Appromo, o Hoket apresenta uma proximidade diferenciada na interação entre consumidores e varejistas. “O aplicativo direciona as ofertas de acordo com a localização do usuário. O Hoket consegue agrupar os produtos e as promoções do interesse de cada indivíduo”, explica.

Ana frisa ainda o sistema de recomendação e comodidade aos consumidores que, “dependendo do interesse de cada pessoa, o comerciante consegue direcionar as ofertas e anúncios mais assertivos ao cliente, para comprarem melhor. Com o aplicativo é possível analisar o que o consumidor precisa, de acordo com o lugar e as informações cadastradas”.

 

hokt

 

Hoket

O Hoket surgiu para melhorar a comunicação entre as pessoas e as lojas. Entregando para os usuários, ofertas e anúncios de produtos e serviços do seu interesse, com base na geolocalização do usuário e ao mesmo tempo entrega para os lojistas, as informações que eles precisam para atingir os seus clientes com ofertas adequadas para o seu perfil quando eles estão próximos da loja. O Hoket está na versão beta em Florianópolis e Blumenau desde setembro de 2015.

 

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: