Novo produto de atenção à saúde para Unimeds do Paraná

Empresa blumenauense de TI lança solução para operadoras de saúde na Suespar

A HBSIS, empresa de TI com sede em Blumenau (SC), aproveita a participação no 17º Suespar (Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná), que começa nesta quinta-feira (04), para lançar um novo produto ao mercado paranaense: o HB.Prever, sistema que permite a tomada de decisões em tempo real, acompanhamento de todo o histórico de saúde dos pacientes, automatizando e integrando ações. Ganham a operadora de saúde, com a redução de custos, e os pacientes com a promoção da qualidade de vida.

Pesquisa embasa vantagens do HB.Prever
A HBSIS baseia-se em dados de uma pesquisa realizada em maio de 2009, na 7ª Convenção Estadual das Unimeds de Santa Catarina, para mostrar como o HB.Prever vem ao encontro das necessidades das operadoras de saúde. Mais da metade dos entrevistados apontaram que a integração com o sistema de gestão é o principal recurso buscado em um software de gestão de atenção à saúde. Como principal motivador para criação de programas 33% citaram a redução de custos, 29% melhorar a qualidade de vida do beneficiário e 20% o atendimento às regras da ANS, todos itens contemplados pelo HB.Prever.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: