Novos projetos são aprovados no Instituto Gene

Os projetos fazem parte do edital 02.2013 e os inscritos passaram por um treinamento na semana passada

Ontem (09), novos projetos inscritos no edital 02.2013, lançado em novembro pelo Instituto Gene, passaram pela avaliação de uma banca. No total, foram aprovadas oito propostas empreendedoras e inovadoras, que foram avaliadas por membros de diversas entidades como IFSC, Senac, Senai, Sebrae, Sedec, Ampe, Ibes Sociesc e Instituto Gene. São eles: Ecoform, Prestadora de serviços para a realização de Eventos Sustentáveis, Eletro-Estimuladores Sthern-Bios, Análise de Sentimento, Flora Vital, Atar Tecnologia de Vestir, Realida Imersiva e E-commerce para personalização de esmaltes.
Em cada projeto, foram analisados aspectos como: empreendedorismo, tecnologia, inovação, finanças, área comercial e gestão. A próxima etapa para que façam parte da incubadora do Instituto Gene é a assinatura dos convênios.
Antes de passar pela banca avaliadora, os integrantes do edital receberam, na semana passada, um treinamento para elaborar um plano de negócios.

O Instituto

O Instituto Gene é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o desenvolvimento multissetorial por meio do estímulo e suporte à inovação e ao empreendedorismo.
Com dez anos marcados por projetos de sucesso, a incubadora se consolidou dentro da estrutura acadêmica e também no mercado, gerando novas empresas capazes de contribuir para o aumento da competitividade de empresas já estabelecidas por meio de suas tecnologias inovadoras.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: