OAB cria novos canais de comunicação

Ouvidoria, Fale com o Presidente e twitter vão facilitar interação com a classe e com a sociedade

Novos canais de comunicação com os advogados e a sociedade estão sendo lançados pela OAB de Blumenau. A partir de agora, a entidade vai contar com um twitter (OABblumenau), um link de contato direto com o presidente no site da instituição e uma Ouvidoria. “As novas ferramentas ampliarão a maneira como a OAB se relaciona com a sociedade como um todo, buscando melhorar a qualidade do nosso trabalho”, avalia o presidente da Subseção, César Augusto Wolff.

O twitter da OAB trará notícias da entidade, programação de eventos e novidades para os advogados. Já o canal “Fale com o Presidente”, no site www.oab-bnu.org.br, proporcionará uma interação direta com o presidente César Wolff, que garante ler e avaliar todos os emails que receber por meio deste canal.

A Ouvidoria, a exemplo do que já existe em âmbito estadual e federal, representa um grande avanço para a instituição. A responsável pelo órgão, nomeada nesta sexta-feira na reunião do Conselho da OAB, será a advogada Nívea Rafaela Ferreira. A finalidade é ampliar a participação de advogados, estagiários e estudantes de direito, bem como de qualquer interessado da sociedade. Dessa maneira, críticas, sugestões ou questionamentos poderão ser enviados diretamente pelo site da OAB, no link “Ouvidoria”, ou por correspondência. O telefone da entidade, (47) 3323-3310, também ficará à disposição. “Auxiliaremos os interessados no esclarecimento das questões, determinando o encaminhamento de suas representações ou manifestações aos órgãos da Subseção de Blumenau da OAB”, esclarece a ouvidora Nívea Ferreira.

Novos canais de comunicação da OAB
Twitter: OABblumenau
Fale com o presidente, no site www.oab-bnu.org.br
Ouvidoria, no site ou pelo telefone (47) 3323-3310

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: