OAB de Blumenau promove novas formas de comunicação

Com a intenção de atrair maior interesse dos advogados, especialmente daqueles que estão chegando ao mercado e buscam informações sobre a categoria, a OAB/SC Subseção Blumenau resolveu inovar, utilizando os recursos disponíveis na internet. Além do website da entidade, que recentemente recebeu novo layout e ferramentas que possibilitam maior interação, o twitter vem sendo utilizado para o contato mais direto e informal.

A partir de agora, a OAB inaugura também um canal no youtube, com vídeos falando sobre as ações da entidade, as comissões e assuntos de interesse público. “Nossa intenção, além de aproximar a entidade dos advogados, é contribuir para levar à população noções de Direito e cidadania”, explica o presidente da OAB de Blumenau, César Wolff. No início, serão postadas entrevistas com o próprio presidente comentando sobre a iniciativa, e com coordenadores das comissões. Mais adiante a ideia é falar sobre assuntos mais abrangentes, para atingir não apenas os advogados, mas toda a população.

Além disso, a OAB de Blumenau também conta com a Ouvidoria e o “Fale com o presidente”, canais diretos de comunicação, por meio do site, para sugestões, críticas e dúvidas.

Conheça os canais de comunicação utilizados pela OAB de Blumenau

Site, Ouvidoria e Fale com o presidente: www.oab-bnu.org.br

Twitter: @oabblumenau

Canal no youtube: OABBlumenau

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: