Observatório Social de Blumenau apresenta relatório de atividades no Conselho Municipal da Subseção

Em reunião na sede da OAB/SC Subseção Blumenau, na manhã desta sexta-feira (27), os representantes do Observatório Social de Blumenau – Osblu apresentaram os principais objetivos e atividades já desenvolvidos, além dos projetos a serem implementados ao Conselho Municipal. Um dos coordenadores, Leomir Minozzo falou sobre a importância do apoio das entidades como a OAB e a própria Acib – Associação Empresarial de Blumenau, que dá todo o suporte ao Osblu. Na ocasião, também esteve presente o advogado e representante da OAB no Observatório Social Christian Panini de Carvalho.

Carlos Roberto Pakuczewsky, executivo do Osblu, destacou a importância do projeto na educação fiscal da população e da fiscalização das ações praticadas pelo Poder Público, acompanhando o direcionamento destes recursos.

O presidente da Subseção César Wolff salientou que estas iniciativas são desenvolvidas por entidades criadas a partir dos anseios da sociedade civil, mantidas sem quaisquer recursos públicos e constituídas por dirigentes e voluntários sem vínculo político-partidário.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: