Oportunidade para conclusão do ensino médio com curso profissionalizante

Blumenau, Indaial, Pomerode e Timbó terão vagas para conclusão do ensino médio com curso profissionalizante gratuito para o trabalhador da Indústria.

O SESI em parceria com o SENAI, estará ofertando para os trabalhadores da Indústria a conclusão do ensino médio com curso profissionalizante, as turmas acontecem em Blumenau, Indaial, Pomerode e Timbó. Esta oportunidade tem como objetivo elevar a escolaridade dos trabalhadores da indústria, com foco no desenvolvimento das competências necessárias para o mundo do trabalho.

Nesta parceria de ensino, os alunos cursam o ensino médio no SESI e um curso de qualificação profissional no SENAI, ambos ofertados na modalidade EaD, onde 80% das aulas serão online. A conclusão acontece em até 13 meses letivos e a carga horária das aulas presenciais é de até cinco horas semanais.

Entre as opções de qualificação profissional disponíveis, destacam-se os cursos de assistente de controle de qualidade, assistente administrativo, programador e controlador de produção.

Para mais informações: (47) 3231 5227

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: