Palestra aborda o assédio e a discriminação dentro das organizações

A palestra “Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação”, que aconteceria hoje, 2 de agosto, foi transferida para o dia 9 de agosto. O local também foi alterado e, agora, o evento será realizado no escritório Pasquali Advogados, localizado à Avenida Brasil, 205, térreo – Bairro Ponta Aguda, Blumenau. As inscrições são limitadas a 12 vagas.

O encontro é uma promoção da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha de Santa Catarina e conta com a presença do especialista Renato Medina Pasquali.

O profissional falará sobre vários aspectos ligados ao tema, como perfis dos envolvidos, métodos caracterizadores do assédio moral, fatores organizacionais que favorecem o assédio, entre outros.

A inscrição custa R$ 10,00 para associados e R$ 20,00 para demais interessados. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo e-mail relac3.blu@ahkbrasil.com ou pelo telefone (47) 3336-4515.

Sobre o palestrante

Renato Medina Pasquali é graduado em Direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau – Furb. É sócio titular da Pasquali Advogados Associados e especialista em Direito Empresarial, com atuação em Direito Comercial, Trabalhista Patronal e Ambiental.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: