Para as férias de julho, vá além dos pontos turísticos tradicionais

Com a chegada das férias de julho e das temperaturas amenas, é preciso criatividade com a criançada. Sobra energia e, muitas vezes, faltam opções para a diversão. Nestas situações, para quem gosta de viajar com a família, a ideia é ir além dos pontos turísticos amplamente conhecidos e apostar em uma programação diferenciada. No Fazzenda Park Hotel, de Gaspar (SC), todos os dias são realizadas atividades específicas para diferentes idades, acompanhadas por recreadores. “A maioria das crianças adora o contato com os animais. Aqui, este momento é mágico e é proporcionado nas visitas à baia dos cavalos, curral das vacas e à ilha da lagoa”, afirma a gerente do hotel, Cássia Cristina Treuk.

Depois de tanta brincadeira, sempre é hora de reabastecer as energias. No hotel, as refeições para as crianças são preparadas com alimentos saudáveis, que auxiliam nos momentos de atividade. As crianças também podem andar a cavalo, de bicicleta ou de charrete. O Fazzenda também possui infraestrutura completa, com playground, sala de jogos, de teatro e videokê. Para os pequenos que curtem, há a prática de doversos esportes. “Porém, é preciso entender o perfil da criança e perguntar o que elas gostariam de fazer. Se a viagem é planejada para a diversão deles, é importante saber quais os gostos e preferências”, destaca Cássia.

Sobre o Fazzenda Park Hotel

Localizado em Gaspar (SC), o Fazzenda Park Hotel é um paraíso com 2 milhões de m², completa estrutura para lazer, atividades ligadas à natureza, esportes e diversão. Ideal também para a realização de eventos corporativos, dispõe de uma moderna infraestrutura, com auditório e salas para atividades especiais.

Saiba mais em www.fazzenda.com.br

[photopress:img_6653.jpg_01_06_2011_19h02m31s_______1.jpg,resized,centered] [photopress:img_7630_ed.jpg_01_06_2011_19h02m31s______1.jpg,resized,centered]

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: