Para promover a saúde da mulher, Unimed Blumenau oferece mamografia gratuita para clientes e colaboradoras

Outubro chegou e com ele as campanhas de conscientização sobre o câncer de mama. Comprometida com a causa, a Unimed Blumenau vai promover ações voltadas aos públicos interno e externo, além de apoiar o Outubro Rosa na cidade, com iniciativas importantes para a disseminação de informações em relação ao tema. A cooperativa dispõe também de um Programa de Rastreamento Mamográfico voltado para a Saúde da Mulher.
Nele, clientes, colaboradoras e esposas de colaboradores, de 39 a 70 anos, podem solicitar anualmente uma guia gratuita para o exame de mamografia. O programa existe desde 2007 e visa o diagnóstico precoce da doença, aumentando as chances de cura. Para realizar o exame, basta solicitar com o Serviço de Atenção à Saúde, pelo telefone 3331-8780, a guia de mamografia e agendar o procedimento em uma das clínicas conveniadas. Com o resultado em mãos, a orientação é procurar um médico para avaliação.

Campanha Outubro Rosa
Durante este mês, as fachadas de todas as unidades da cooperativa estarão iluminadas de rosa, em alusão à data. A Unimed Blumenau também estará envolvida nas ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer. No dia 15 outubro, data da 7ª Caminhada Outubro Rosa, que ocorrerá no Parque Ramiro Ruediger, profissionais da cooperativa irão distribuir material informativo. A equipe do SOS Unimed estará presente, para garantir a segurança dos participantes.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: