Paraná recebe especialistas em PVC

Diretores da Weiku do Brasil ministram palestras no interior do Estado

Entre os dias 27 e 29 de outubro arquitetos, decoradores e profissionais do ramo da construção civil vão poder conhecer melhor os benefícios do uso do PVC. O Presidente da AFAP (Associação dos Fabricantes de Perfis de PVC) José Carlos Rosa e o diretor de Marketing da Weiku do Brasil Michael Lochner estarão nas cidades de Francisco Beltrão no dia 27, Toledo no dia 28 e Pato Branco no dia 29, para ministrar a palestra “PVC entra em cena”.

O PVC é um produto de grande versatilidade e que está mais presente no nosso dia-a-dia do que podemos imaginar. Suas propriedades, características e relação custo x benefício combinadas revelam suas potencialidades de aplicação, tornando-o um produto de extrema importância para a indústria, mas, sobretudo, para a humanidade.

Versátil, resistente, impermeável, durável, inócuo e 100% reciclável, o PVC não se corrói, é isolante térmico e acústico e não propaga fogo, podendo ser produzido em qualquer cor, desde transparente até opaco e de rígido a flexível.

O seu maior uso é na construção civil, segmento que necessita de produtos competitivos, econômicos energeticamente e de longa vida útil. O ciclo de vida útil dos produtos de PVC varia de 15 a 100 anos, sendo a média superior a 60 anos.

A Weiku do Brasil

Empresa originalmente sediada na Alemanha, conta com duas grandes fábricas de esquadrias de PVC em Weissenfels e Frankfurt. A Weiku do Brasil está associada ao grupo alemão Kessel, um dos maiores fabricantes de sistemas construtivos na área de saneamento e drenagem da Alemanha.

No Brasil, a Weiku está localizada na cidade de Pomerode (SC) desde 1998. Ocupa hoje uma fatia do mercado que a deixa entre os três maiores fabricantes de esquadrias de PVC do país. Os produtos atendem a todas as normas técnicas brasileiras de esquadrias (ABNT) e às rígidas normas técnicas alemãs.

Programação das Palestras “PVC entra em cena”
Em Francisco Beltrão

Data: 27 de outubro
Local: Sede da Sudenge
Horário: 19h30
Informações: (46) 3523-1531

Em Toledo
Data: 28 de outubro
Local: Sede da ACIT
Horário: 19h30
Informações: (45) 3025-2380

Em Pato Branco
Data: 29 de outubro
Local: Auditório do CREA
Horário: 19h
Informações: (46) 3224-6016

Mais sobre a Weiku em www.weiku.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: