Páscoa em casa: chocolateria blumenauense aposta em vendas online para essa época do ano

Conheça a história da Liebling Chocolates e as medidas que ela adotou para continuar levando a alegria da Páscoa às casas dos blumenauenses.

A Páscoa é um momento de alegria, paz, felicidade e união. Acreditando nesse espírito, a Liebling Chocolates havia programado para essa Páscoa a abertura da sua primeira loja física. Com a pandemia do Coronavírus e os decretos de medidas de isolamento social estabelecidos pelo governo, esse sonho precisou ser adiado.

Jean Henrique Havenstein, sócio proprietário da Liebling Chocolates conta que, para manter o espírito e tradição da Páscoa em Blumenau, foi necessário adotar novas medidas. “Todos estão passando por um momento delicado, e para superar isso, precisamos inovar e acreditar que vai dar certo”, conta.

O primeiro passo da chocolateria foi focar nas vendas online por meio das redes sociais, Facebook e Instagram, além do atendimento pelo WhatsApp. “Neste momento precisamos pensar em manter as pessoas nas suas casas para evitar o contato físico, para isso estamos realizando vendas apenas online e com entrega gratuita para Blumenau”, conta Havenstein. Além disso, a empresa está desenvolvendo a sua primeira loja virtual, que será lançada em breve.

 

Loja virtual Liebling Chocolates

Outra medida que a chocolateria adotou para continuar levando a alegria da Páscoa às casas dos blumenauenses é a loja virtual. Ela já está disponível e busca atender de forma rápida toda região do Vale Europeu e também do Vale do Itajaí. As entregas para Blumenau são gratuitas.

As cidades disponíveis para entrega rápida são: Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Brusque, Gaspar, Guaramirim, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Massaranduba, Penha Piçarras, Pomerode, Rodeio, Schroeder e Timbó.

 

A origem da Liebling

A empresa nasceu em Blumenau, idealizada pelo empresário Jean Henrique Havenstein. Ele conta que a inspiração veio das mesas sempre fartas de doces e guloseimas nos encontros familiares no aconchego do lar e nos Clubes de Caça e Tiro na Vila Itoupava. Porém, foi depois de uma viagem à Suíça e à Alemanha em 2018, que Havenstein voltou determinado a produzir chocolates que pudessem agregar ao sabor caseiro, todo o orgulho da tradição e cultura do pedacinho mais alemão do Brasil: o Vale Europeu.

Nascia, assim, a pequena Fábrica de Chocolates Artesanais Liebling. “A nossa estreia aconteceu em outubro do ano passado, na 36ª Oktoberfest Blumenau, no espaço Schokoladen Haus, novidade gastronômica da maior festa de alemã das Américas. Em 19 dias de festa, foram consumidos mais de 350 kg de chocolate ao leite, meio amargo, branco, 70% cacau, zero lactose, além dos excêntricos pães de mel de cerveja, floresta negra, e os marzipans”, conta o empresário.

 

Páscoa sem sair de casa

Com compras online e entrega gratuita na cidade de Blumenau, a Liebling Chocolates está com diversas opções de produtos, entre eles, ovos de chocolate ao leite, branco e 70% cacau, além de coelhinhos, ovinhos, cenourinhas e diversos outros produtos para presentear adultos e montar uma cesta de Páscoa para as crianças.

Produzido com ingredientes selecionados de forma totalmente artesanal, a Liebling traz quatro opções para conquistar todos os gostos e paladares, são eles: branco, ao leite, meio amargo e zero lactose na sua linha de chocolates.

Como novidade, tem a linha empresarial que pode ser personalizada para as empresas. Assim é possível presentear amigos, familiares, funcionários, clientes e parceiros de forma exclusiva. Os produtos corporativos são feitos apenas por encomendas.  “Para ajudar as pequenas empresas da nossa região, nesse momento delicado, é importante que as pessoas valorizem os pequenos empreendedores regionais. Nessa Páscoa, queremos estimular as pessoas a presentear seus familiares com chocolates de marcas locais. Essas pequenas marcas priorizam o amor, qualidade e cuidado com cada produto”, observa Havenstein.

Os produtos da Liebling Chocolates podem ser encontrados nas redes sociais da empresa, Facebook e Instagram ou peloWhatsApp (47) 9-9954-1786.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: