Penitenciária Industrial é tema de reunião

Comissão Pró-Presídio se encontra na próxima segunda para discutir projetos de segurança e combate à criminalidade

O lançamento de campanha para construção de uma penitenciária industrial em Blumenau e o andamento das obras de ampliação do Presídio Regional são alguns dos temas a serem discutidos na reunião da Comissão Pró-Presídio que acontece na próxima segunda-feira (29), na sede da OAB de Blumenau.

No encontro, será agendada uma visita de membros da Comissão à Penitenciária Industrial de Joinville. Também estão na pauta discussões sobre medidas urgentes a serem tomadas, como revisão do sistema elétrico e de segurança do Presídio Regional, novos módulos de trabalho para os detentos, com divulgação entre as empresas locais, e implantação de cursos profissionalizantes. A Comissão irá tratar, ainda, de uma campanha visando à diminuição da criminalidade por meio da tutela, por parte da Comissão, junto às escolas de ensino fundamental. O encontro tem início às 19h.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: