Personal Diet – Orientação nutricional sem sair da casa

Quem não gostaria de ter uma alimentação mais saudável e orientada por um nutricionista de acordo com as suas necessidades e, melhor, sem sair de casa? Pensando nessas pessoas que procuram comodidade sem abrir mão da saúde, a Unicardio lançou o serviço de Personal Diet, coordenado pela nutricionista Flávia Busch Gorz. O objetivo principal é estimular a reeducação alimentar para toda a família.

O Personal Diet vai até a casa ou o local de trabalho do cliente e faz um atendimento nutricional individual, personalizado, prático e eficiente, elaborado conforme a necessidade de cada pessoa. Dessa forma, garante melhor aproveitamento de tempo e resultados mais rápidos e duradouros. A freqüência de visitas do nutricionista é definida conforme a necessidade: a cada 15, 30 ou 60 dias.

O profissional realiza um criterioso levantamento, analisando antecedentes clínicos e pessoais e familiares, de alergias ou intolerâncias e preferências alimentares, necessidades fisiológicas de acordo com a idade, estilo de vida, atividades do cotidiano e exercícios físicos. Em seguida, é feita uma avaliação física com equipamentos específicos. Nas semanas seguintes é observada a adesão ao plano nutricional proposto, analisando as principais dificuldades, controle de peso e demais medidas físicas, processo de reeducação alimentar e, se necessário, ajustes no plano alimentar.

Nesse serviço, o nutricionista vai orientar desde a elaboração da lista de compras e idas ao supermercado até a organização da despensa e geladeira. Além disso, serão propostos cardápios equilibrados, com reaproveitamento das sobras e dicas para o preparo de opções de receitas light e diet. O Personal Diet também vai mostrar como tornar os pratos mais atrativos e saborosos para as crianças e até orientar na hora de escolher restaurantes, fast foods, delivery, festas e eventos. Com essa facilidade, não existe mais desculpas para não cuidar da saúde!

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: