Personalidades musicais são homenageadas

A Biblioteca da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes programou para este ano uma série de exposições em homenagem a grandes nomes da história da música mundial. Até o dia 10 de abril, é possível ver fotos e conhecer um pouco mais sobre a vida e a carreira de Carmem Miranda. A exposição marca o centenário de nascimento da artista.

De 15 de abril a 29 de maio, estarão expostos materiais sobre Felix Mendelssohn e Haendel. Nos meses seguintes, os homenageados serão Haydn, Elvis Presley, Carlos Gomes e Villa Lobos. Além dos materiais alusivos às exposições temporárias, a Biblioteca da Escola de Música conta com a exposição permanente de instrumentos musicais, equipamentos de áudio e um acervo de mais de dez mil títulos entre partituras, livros, discos, vídeos e CDs.

A biblioteca está aberta para alunos da Escola de Música e para a comunidade, de segunda à sexta, das 10h às 12h e das 14h às 20h, exceto nas quintas, quando o horário é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: