Pomerode recebe unidade móvel de usinagem CNC

Indústria e colaboradores poderão conhecer o espaço e realizar cursos

Na próxima semana, o Senai de Pomerode apresentará às indústrias e à comunidade uma unidade móvel de Usinagem CNC (Comandos Numéricos Computadorizados) do SENAI/SC, entidade do Sistema FIESC, a Federação das Indústrias de Santa Catarina. O objetivo é dar oportunidade às pessoas a conhecer a unidade, além de oferecer cursos na área de usinagem.

Para isso, no dia 6 de março, às 9h, as indústrias de Pomerode estão convidadas para uma apresentação no Senai, onde poderão visitar a unidade móvel que ficará no município até o mês de maio. Nesse período serão ofertados cursos de Programador de Torno CNC para colaboradores das indústrias e demais interessados.

O espaço tem capacidade para 18 alunos, sendo que cada unidade tem 15 metros de comprimento por 2,6 metros de largura, com acesso a cadeirantes. Além disso, possui um espaço avançado, com oito metros de comprimento e 2,15 metros de largura, perfazendo 53 metros quadrados de área útil. A estrutura de usinagem CNC possui torno CNC didático, centro de usinagem didático e oito simuladores.

Serviço

O que: Apresentação da unidade móvel de Usinagem CNC
Quando: 6 de março, sexta-feira
Horário: 9h
Local: Senai de Pomerode
Rua Heinrich Passold, 130, Centro

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: