Prêmio Gustav Salinger abre inscrições

Estão abertas até dia 21 de agosto as inscrições para o XIII Prêmio Gustav Salinger, promovido pela Acib Jovem, o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Blumenau.

O Prêmio Gustav Salinger é destinado a empresas dos segmentos de indústria, comércio, serviços e um jovem empreendedor. A intenção da Acib Jovem é apoiar e incentivar a geração de novos negócios, contribuindo para a geração de empregos e crescimento econômico de Santa Catarina.

A inscrição ou indicação deve ser feita no site www.acibjovem.com.br. Na primeira fase de avaliação, será analisada a adequação dos inscritos nos pré-requisitos do regulamento. Na segunda fase, serão enviados os cases para os membros da comissão julgadora, que avaliarão os seguintes critérios de seleção: pioneirismo e inovação; visão do negócio; criatividade; planejamento estratégico; liderança; habilidade de execução; e responsabilidade socioambiental.

Os quatro empreendedores vencedores (indústria, comércio, serviço e jovem empreendedor) ganharão como prêmio bolsa de estudos de pós-graduação da Uniasselvi, troféu e certificado expedido pela Associação Empresarial de Blumenau. A entrega da premiação ocorrerá no dia 3 de novembro, às 20h, em cerimônia no Teatro Carlos Gomes, quando também será comemorado o aniversário de 113 anos da Acib.

Quem foi Gustav Salinger

Gustav Salinger foi cônsul da Alemanha e um dos fundadores da Associação Empresarial de Blumenau Foi escolhido primeiro presidente da entidade, fundada em 05 de novembro de 1901. Ele representou uma das forças vivas do comércio de exportação e importação para nossa região. Líder empreendedor que, com força e coragem, ajudou Blumenau a crescer e deixou sua marca para as futuras gerações.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: