Prêmio Gustav Salinger será entregue na próxima segunda-feira

Quatro empresas serão escolhidas entre as 24 finalistas. Na oportunidade serão comemorados os 113 anos da Associação Empresarial de Blumenau.

Na próxima segunda-feira, 3, serão conhecidos os quatro vencedores da 13ª edição do Prêmio Gustav Salinger (PGS), promovido pelo Núcleo Acib Jovem. A solenidade que vai revelar os ganhadores será às 20h, no Teatro Carlos Gomes. Na oportunidade também será comemorado o aniversário da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), que completa 113 anos no dia 5 de novembro.

Ao todo 112 empresas foram indicadas ao prêmio, sendo que 24 foram as finalistas. O PGS é destinado a empresas dos segmentos de indústria, comércio, serviços e ao jovem empreendedor e tem como objetivo apoiar e incentivar a geração de novos negócios nesses ramos, contribuindo para a geração de empregos e crescimento econômico de Blumenau e Santa Catarina. “O prêmio está cada vez mais forte, e a prova disso é que chegamos à 13ª edição. Muitas empresas ficam à espera do lançamento do prêmio para poder se inscrever a cada ano”, afirma o coordenador da Acib Jovem, Nélio de Abreu Neto.

Para celebrar o aniversário da Acib e a entrega do PGS será servido um jantar após a cerimônia. O valor da adesão é de R$ 60,00 para associados à Acib e ao Cejesc e R$ 70,00 para os demais. Os interessados devem fazer a reserva pelo fone (47) 3326-1230.

PGS

O Prêmio Gustav Salinger é uma realização da Acib Jovem e tem patrocínio da Caixa, SC Gás e BRDE Inova. Além disso, conta com o apoio da RBS TV, Jornal de Santa Catarina, Rádio Atlântida, Pós-Graduação Uniasselvi, Rádio Clube e Sette Cavalli Gestão de Eventos Corporativos.

Na primeira fase de avaliação do Prêmio Gustav Salinger, foi analisada a adequação dos inscritos nos pré-requisitos do regulamento. Depois, os cases foram analisados pelos membros da comissão julgadora quanto aos seguintes critérios: pioneirismo e inovação, visão do negócio, criatividade, planejamento estratégico, liderança, habilidade de execução e responsabilidade socioambiental.

Os quatro empreendedores vencedores (indústria, comércio, serviço e jovem empreendedor) ganharão como prêmio bolsa de estudos de pós-graduação da Uniasselvi, troféu e certificado expedido pela Associação Empresarial de Blumenau e a Acib Jovem.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: